Tem loja física?

Nossas vendas são focadas no e-commerce, com entregas rápidas para todo país!

O valor das alianças se refere ao par?

Sim! Todos os preços de alianças se referem ao par!

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega, que, inclusive, pode ser simulado pelo site preenchendo o CEP, depende da forma de pagamento e de sua localidade. Por boleto, o pagamento é confirmado em 1 dia útil.

Por PIX a confirmação é instanhtânea, ou seja, mais rapidez para o processamento da sua compra e envio do seu pedido.
Por cartão de crédito, o pagamento pode ser confirmado imediatamente, ou em até 2 dias úteis.
O envio da mercadoria é realizado em até 2 (dois) dias útil após a confecção da joia.
O prazo de fabricação esta informado na página do produto.

Tem garantia?

O ouro e a prata utilizados em nossas peças possuem garantia permanente quanto à qualidade e autenticidade. Você ainda tem 90 dias de garantia em eventuais defeitos de fabricação, conforme prevê o código de defesa do consumidor.

Oferecemos a você também um serviço exclusivo de manutenção em casos não cobertos pela garantia. Conte sempre com a gente!

Vende somente uma aliança?

Sim! Entre em contato com a gente no chat disponível em nosso site, pelo whatsapp: (31) 99070-8497 ou pelo email: [email protected], que geramos o seu pedido no sistema manualmente e ajustamos os valores e a forma de pagamento para você. Nesse caso, o frete deve ser pago.

O frete é grátis?

Entregamos em qualquer lugar do país. O frete é grátis nas compras acima de R$200,00 para todo o Brasil. Se preferir uma entrega mais rápida, você pode escolher o frete pago.

A prata escurece?

Com o uso, pode ser que a prata reaja com algumas substâncias, inclusive as do próprio corpo, formando uma fina camada escura sobre a peça. Mas não se preocupe!

Resolvemos esse problema com a limpeza que oferecemos gratuitamente para nossos clientes! Você irá arcar apenas com os custos do frete.

Como entrar em contato?

Você pode falar com nosso time de atendimento através do chat em nosso site, por whatsapp: (31) 99070-8497, por telefone: (31) 99070-8497 ou pelo e-mail: [email protected]. Também é possível nos encontrar nas Redes Sociais.

Qual horário de atendimento?

Nosso atendimento via chat do site, e-mail, telefone e whatsapp é de segunda a sexta das 9h às 18h.

Trabalham com revenda?

No momento não trabalhamos com revenda. Os preços, formas e condições de pagamento são os mesmos oferecidos ao nosso consumidor final.

Qual o prazo para fazer a troca?

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos enviar (troca grátis). Após esse prazo, além da contribuição para o frete de reenvio, também será cobrada taxa.